quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Desejo


(*Intextualização com uma música do Barão Vermelho - Frejast)

Curto seu corpo
Quando está no meu corpo
É coisa assim tão nova
Músculos e nervos também
Curto seu corpo, eu curto o que ele faz
Sentir a coluna do seu corpo
Seus ossos e a macia pele
Firmes ancas
Que de novo beijarei
Curto beijando isso e aquilo de você
Lentamente afagando a penugem
Chocante de seu pelo elétrico

Isso! Goza pela carne rompida
E pelos olhos grandes, nacos de amor
Curto a prova
E o prazer de sob mim você assim
Completamente nova

Isso vem Deleite na minha cama
Quero fazer voce gozar de novo
EU quero te ter
Nao me venha falar de medo
Quero o prazer
quero ter
e meter
O seu instinto é meu desejo mais puro
Vou, vou indo e bebo o vinho
o nosso ninho esta pegando fogo
Sinta e sente
relaxe e goze
O mel puro do amor te pegou
Tudo vai acontecer
E se voce quiser eu viro seu capacho
Te provoco e te bato
O momento da explosao do tesao
Venha, vem te satisfazer...

Nenhum comentário: