quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Crenças

Eu acredito em mim
acredito na confiança
Acredito na inocência das crianças
acredito em um tal Deus
Acredito na ciência
mesmo que agora venham me dizer
que o conceito de planeta deve ser repensado

Acredito na força da gravidade
acredito que haja vida em Marte;
acredito também que Saturno
seja feito basicamente de gás e poeira
mesmo que la nunca tenha ido
mesmo que meus olhos de lá nunca e nunca
virão ou nem ser quer viram.

Acredito que a musica possa elevar o espirito
e fazer as nossas vidas mais alegres e leves
diminuindo a dor e o sofrimento do dia-a-dia
Acredito na Aspirina
que cura tudo desde a gripe, dor de dente e câncer
acredito no gosto bom de uma risada
e porque nao em destino, ja que acredito em tudo
o que meus olhos veêm e meu ser capta

Enfim acredito no que posso ser feito e vivo
crendo que direito é correto e legítimo.

Um comentário:

Thamiris Geraldini disse...

Finalmente poderei comentar suas poesias. Vou te favoritar para n�o esquecer de acessar aqui com freq�ncia.
Um beijo.